Vídeos para o despertar



Get the Flash Player to see this player.

Participação



Programação Saúde Integral e Desintoxicação - Visão Futuro Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Notícias - Mural
Escrito por LuaEstrela   

Queridos Amigos,
 
Com grande alegria estamos escrevendo para dizer que há tempo de se inscrever para o Programa de Desintoxicação (29 de abril a 3 de maio) no feriado prolongado  ou o Programa de Saúde Integral (1 a 3 de maio) no Parque Ecológico Visão Futuro.

Além da Programação nos folders de Saúde Integral e Desintoxicação (abaixo), teremos para as duas turmas, palestras com a Dra. Susan Andrews: "Conhecendo e Equilibrando seu Biotipo"; "Ayurveda e a Mente"; e "Felicidade Interna Bruta".
 
Também terá uma aula especial para aprender fazer a massagem Ayurvédica básica no sábado para todos os participantes.
 
Os participantes do programa de fim de semana, Saúde Integral, poderiam também receber os tratamentos Ayurvédicos (massagem abhyanga e shiirodhara), agendados antecipadamente. 
 
Este evento é ideal para pessoas que buscam descansar, relaxar e ainda aprender técnicas de aliviar o estresse e acalmar e focar a mente, para introduzir em sua rotina diária.
 
Esperamos vocês no Parque no feriado para desfrutar dias de renovação e bem estar da ciência milenar de Ayurveda!

Carinhosamente,
 
Equipe Visão Futuro

http://www.visaofuturo.org.br/

 

 
Banner