Get the Flash Player to see this player.
| - Receba o Boletim SunNet |
| - Siga-nos pelo Twitter |
| r0329 - Curso de Ciências Eco-Espirituais - MG |
|
|
| Eventos - Desenvolvimento humano | |
| Escrito por LuaEstrela | |
|
CURSO DE CIÊNCIAS ECO-ESPIRITUAIS
NOS DIAS 29 e 30/03 TEREMOS:
PROGRAMAÇÃO NEUROLINGÜÍSTICA - PNL Jair Moretti Master e Trainer em PNL / Facilitador do INAp – Instituto de Neurolinguistica Aplicada / Palestrante junto a Empresas, Universidades, Hospitais, etc. / Consultor de Empresas
PSICOLOGIA ANALÍTICA / JUNGUIANAAlessandro Caldonazzo GomesPsicólogo / Especialista em Psicologia Analítica Junguiana / Analista Junguiano do Instituto de Psicologia Analítica de Campinas / Professor Universitário da Univas
E ALGUMA SURPRESA A MAIS...
Informações sobre o Curso e seu funcionamento
1- Nos dias 29 e 30/02 acontecerá o 12º encontro do Curso de Ciências Eco-Espirituais. Devido à totalidade que cada disciplina e tópico representam, o curso reinicia-se a cada encontro e sempre acolhemos novos integrantes.
2- A participação dos facilitadores e da coordenação é voluntária. No entanto, contribuições espontâneas para cobrir os custos para a qualificação do trabalho são úteis e bem-vindas.
3- O curso inclui aulas presenciais e realização de trabalhos à distância, com prazo de aproximadamente um mês para serem entregues. As tarefas são simples e existem para ajudar na leitura e assimilação dos textos da apostila.
5- As apostilas do curso são enviadas via e-mail para os participantes e estão disponíveis para todas as pessoas que quiserem acompanhar à distância o desenvolvimento dos temas.
6- Temos um grupo na internet para facilitar a troca entre os participantes e também com os facilitadores: http://groups.google.com.br/group/cursodecienciasecoespirituais?hl=pt-BR Podem participar do grupo todos os inscritos no Curso de Ciências Eco-Espirituais (CCEE). 7- O local do curso é na Fundação Aprender - Rua Deputado Ribeiro de Rezende, 494, Centro (Varginha – MG). As aulas de sábado são das 8 às 17 horas; domingo as aulas vão das 8 às 12:30 horas. 8- A cidade de Varginha oferece diversas opções de hospedagem para quem vem de outras localidades. (Aguardamos a liberação de área campestre para construção da sede da Ipê, que acolherá os participantes do curso e demais atividades).
9- Para efetivar a inscrição, recolhemos a taxa de R$ 5,00 (diretamente na sede da Ipê ou através de depósito na conta referida ao final da mensagem, com envio de comprovante de depósito), e é necessário o preenchimento e envio dos dados abaixo. Curso de Ciências Eco-Espirituais - Inscrição Nome Completo: Endereço: Cidade: Estado: País: Endereço Eletrônico: Telefone: Nível de Escolaridade: Área de atuação: Como ficou sabendo do curso? Qual a sua expectativa com relação ao Curso de Ciências Eco-Espirituais? Escreva também suas sugestões.
Estamos à disposição para maiores esclarecimentos.
Atenciosamente e com gratidão,
Tatiana Regina Sandy Reis Associação Ipê
Rua Carajás, 115, B. Rezende, Varginha – MG, Cep 37062.240, Tel: (35) 3222-3070 CNPJ 07.715.513/0001-28/Conta Poupança 42.913-9, Variação 01, Agência 0032-9, Banco do Brasil http://www.mapa.org.br/webforms/relatorio/organizacao/secao1.aspx?IDORG=600811
|