Vídeos para o despertar



Get the Flash Player to see this player.

Participação



r0322 - Encontro Integrativo de Cultura Amorosa - BA Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 
Eventos - Redes e conexões
Escrito por LuaEstrela   

III EICA - Encontro Integrativo de Cultura Amorosa

Chamado às quatro direções

Aos povos, nações, comunidades e organizações de todo o mundo:

Experimento integrativo de cultura amorosa

o vôo da consciência

Cerimônia dos tambores sagrados - conselho dos povos - vivência integrada
oficinas - plantio de árvores - programação especial para crianças

Dias: 22 e 23 de Março de 2008

Local: Espaço Ômega
Pituaçu - Salvador/BA - Brasil

O III EICA (Encontro Integrativo de Cultura Amorosa) ocorrerá na lua cheia de março, marcando o início do outono e o início do ano solar para diferentes povos.

A terceira edição do EICA traz consigo o propósito da cura da Mãe Terra, para isso estaremos trabalhando em torno do tema "Vôo da Consciência", salto que a humanidade precisa dar para que a cura se concretize.

O propósito é focalizarmos energia para deixar a mensagem de amor e respeito a todas as manifestações de vida e sanar os conflitos do planeta. Uma vida com liberdade, justiça, dignidade e paz. Reconhecendo que tudo é sagrado e que nosssa missão é trabalharmos para manter o equilíbrio entre a nossa família, comunidades, povos, humanidade, plantas, animais, ar, terra, fogo, água, cosmos e com o nosso próprio coração.

 O encontro será realizado em sintonia com a cerimônia dos Oito Mil Tambores Sagrados, que ocorre no México nessa mesma data!

No sábado teremos abertura às 9h00, para nos prepararmos para os trabalhos faremos uma purificação do corpo com argila e banho de ervas. Teremos também uma vivência com culinária, plantio de árvores e a cerimônia dos tambores sagrados às 16h00. Após a cerimônia teremos conselho dos povos, onde representantes de diversas culturas e religiões trocam para a cura do planeta.

Para participar da cerimônia é necessário chegar no horário.

Siga as orientações para participar do EICA

Pedimos uma contribuição espontânea para o encontro!

* Juntos somos muitos *

Fabiano Timm
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
+55 71 8744.0067

Movimento Cultura de Paz
www.mcpaz.org

 
Banner