|
r0000 - ESCAMBAU: A Feira de Trocas |
|
|
|
Eventos -
Redes e conexões
|
|
Escrito por LuaEstrela
|
ESCAMBAU ** A Feira de Trocas** Na Universidade! Duas edições em novembro! Todas abertas ao público. Dia 09, das 20h às 22h, no Uniceub e Dia 12, das 11h às 16h, na Universidade Católica de Brasília. PODE TROCAR TUDO!!! Além das tradicionais trocas de livros, CDs, DVDs, LPs, quadrinhos, roupas, calçados e acessórios.
A feira é uma forma de dar outro destino aos produtos, que não as prateleiras empoeiradas, permitindo a reciclagem cultural e o contato entre as pessoas.
Qualquer pessoa pode levar produtos que não precise mais e trocar por outros que estejam em exposição ou "circulando". Os itens devem estar em bom estado de conservação.
Não é permitida a venda de produtos.
Aceitamos doações. Os livros e os artigos de vestuário doados irão para instituições beneficentes.
Tem mais de 20 itens para trocar? Pegue um estande gratuitamente!
Quer saber mais? Envie um e-mail para
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
. REALIZAÇÃO: Trilha Mundos - Cooperativa de Turismo, Cultura e Meio Ambiente www.trilhamundos.com.br
|